Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem com surto invade casa no bairro Recanto e é morto por jovem com um facão

12/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

No início da madrugada de sábado, 12 de junho de 2021, a Polícia Militar compareceu à Rua Jacinto Teotônio Mendonça, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, onde ocorreu um homicídio. No local, os militares se depararam com o corpo da vítima, um homem de 41 anos, caído ao solo, já sem os sinais vitais e com uma faca na mão esquerda, sendo o óbito confirmado por uma equipe dos Bombeiros Militares.

O morador da residência, de 47 anos, relatou aos policiais que o vizinho de 41 anos já vinha apresentando transtorno mental, aliado ao uso de entorpecentes e na noite de sexta-feira, 11, havia colocado fogo em objetos na sua própria residência, que fica em frente à casa da testemunha. E que a residência da vítima já se encontrava bastante depredada devido aos seus surtos psicóticos. 

Ainda segundo a testemunha de 47 anos, em determinado momento, a vítima se apoderou de uma faca e passou a lhe ameaçar, bem como a sua esposa e seu filho, de 23 anos. E que logo em seguida, a vítima subiu no telhado da residência da citada testemunha e começou a retirar telhas, com intenção de entrar.

Relatou ainda a testemunha, que o seu filho, de 23 anos, que estava no interior da casa, se apossou de um facão e avisou à vítima para não entrar, mas este acabou entrando no imóvel pelo telhado da garagem e caminhou com a faca em sua direção, momento em que o filho da testemunha passou a agredi-lo com o facão, em alegada legítima defesa sua e de seus pais.

A testemunha também disse que mesmo após os golpes de facão, a vítima ainda continuou em pé por um tempo, com a faca na mão e quando este finalmente caiu ao solo, o seu filho de 23 anos fugiu do local, com medo de ser preso. Uma testemunha, vizinha, disse que foi até a parte externa de sua residência, após ser chamada pela morada da casa onde se deram os fatos, para ajudar a convencer a vítima a não invadir a imóvel.

E que então viu o homem invadindo a residência da família citada, pelo telhado. Relatou ainda a testemunha, que depois ouviu os gritos dos envolvidos, mas devido à posição em que estava, não foi possível ver os detalhes dos fatos que culminaram na morte do invasor. Ela confirmou ainda que os surtos da vítima eram constantes. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, apreendendo a faca usada pela vítima e o facão pelo autor. O corpo da vítima foi recolhido por uma viatura especializada da Polícia Civil.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis