Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Três jovens são detidos durante a Operação 'Guardião do Cercado' no Centro-Oeste de Minas

24/07/2021

Três jovens com idades entre 20 e 27 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas durante a Operação “Guardião do Cercado”, em Araújos e Pitangui, nesta quinta-feira (22); drogas e dinheiro foram apreendidos pelos policiais.

A ação policial foi realizada nas cidades pertencentes ao 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O objetivo da operação é a proteção da sociedade com foco na prevenção de homicídios e no combate ao tráfico de drogas. 

Araújos

Na cidade, os policiais receberam uma denúncia de possível tráfico de drogas no Bairro Geraldo Firmino. Na região, os militares abordaram um rapaz de 27 anos e uma jovem de 23. Com eles, uma certa quantidade de maconha e R$ 1.240 foram encontrados. A dupla foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Pitangui

Também após denúncia, a PM compareceu ao Bairro Santa Luzia e um jovem de 20 anos foi abordado. Com ele, os militares encontraram cocaína e maconha. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Nova Serrana.

Apreensão

Além do trio preso, a Operação “Guardião do Cercado” apreendeu:
Apreensão de nove papelotes de cocaína;
Apreensão de duas buchas de maconha;
Apreensão de um cigarro de maconha;
Apreensão de R$ 1.240 em dinheiro.

A Polícia Militar ressalta que ainda durante o mês de julho, o 60º BPM realiza diversas ações de polícia ostensiva, preventiva e repressiva para inibir/coibir “delinquência, principalmente de crimes violentos, bem como combater o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas e prevenir homicídios, de modo que seja mantida uma qualidade de vida sustentável de Nova Serrana e demais cidade pertencentes ao 60º BPM”.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Fotos: Polícia Militar/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis