Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Batida entre carro e caminhão deixa idoso ferido na MG-050

19/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma batida traseira entre um carro e caminhão na MG-050, próximo ao viaduto do Bairro Tietê em Divinópolis, deixou um condutor de 64 anos ferido na tarde desta terça-feira (18). O motorista do caminhão não ficou ferido e não preciso de atendimento hospitalar. A dinâmica do acidente, que também envolveu um choque em mureta, não foi divulgada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após informações que uma pessoa estava presa às ferragens, três equipes foram encaminhadas para o local. O idoso conduzia o carro e estava preso às ferragens, mas consciente e orientado. Uma perna estava presa por baixo do volante, com laceração e sangramento, além de uma fratura fechada de fêmur na outra perna.

O idoso foi imobilizado e os bombeiros iniciaram os trabalhos de desencarceramento com Equipamentos de Proteção Individual e do aparelho desencarcerador. O idoso foi retirado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus pela Unidade de Resgate, sendo atendido pela equipe de plantão. 

O nome dele não foi revelado, por isso não foi possível saber o estado de saúde.A equipe de Salvamento do Corpo de Bombeiros realizou os trabalhos de prevenção de incêndios e de prováveis incidentes: o veículo tombado foi escorado, as chaves nos contatos e dos cabos das baterias foram desligados. Não houve vazamento de combustíveis em nenhum dos veículos.

Os bombeiros disseram ainda que as equipes da Polícia Militar e da concessionária que administra a rodovia estiveram no local para sinalização e controle do trânsito, além de outros procedimentos.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis