Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Duas pessoas detidas em Papagaios tentando comprar drogas em posto de combustível

22/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar de Maravilhas, realizava a operação “Romanos XIII” quando recebeu informações de que duas pessoas da cidade de Papagaios deslocariam até um posto de combustíveis para comprar drogas em Maravilhas.

Com o apoio da viatura de Pequi, os militares deslocaram a caminho do local denunciado, quando estavam próximo ao KM 145, da rodovia MG-060 os policiais avistaram uma motocicleta com placa de Papagaios e com dois ocupantes e como as características batiam com a denúncia, os militares decidiram por abordar, dando ordem para que o condutor parasse o veículo.

O condutor parou o veículo e o garupa, um rapaz de 21 anos, ao ver que os militares se aproximavam, veio a arremessar um pacote em um matagal, após busca pessoal foi encontrado um celular e uma quantia em dinheiro em notas diversas. Com o condutor, um menor de 16 anos, foi localizado outro celular e uma grande quantia em dinheiro em várias notas de valores menores.

Foi realizada uma varredura pelo matagal, onde foi encontrada um invólucro branco com uma barra de tamanho grande de material semelhante a crack. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran, e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto ao material recolhido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis