Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem que estuprou o filho de 9 anos em Pitangui é indiciado pela Polícia Civil

24/01/2022

Foi indiciado na sexta-feira (21), por estupro de vulnerável por quatro vezes, o homem de 37 anos que é suspeito de estuprar o próprio filho, de 9 anos, em Pitangui, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. As informações são do portal O Tempo.

Segundo a Polícia Civil (PC), o inquérito foi finalizado nesta sexta, uma semana após a prisão preventiva do suspeito, que aconteceu no último dia 14 de janeiro, na casa da família, que fica na zona rural do município, onde os crimes aconteceram.

A apuração do crime teve início no dia 29 de dezembro de 2021, quando a mãe da criança procurou a instituição policial.

“Conforme apurado, a vítima sofreu o abuso dentro de casa, pelo próprio pai. Durante depoimentos, a mãe e a irmã da criança apresentaram a mesma versão, confirmando o crime. O menino ainda relatou que os abusos teriam ocorrido mais de uma vez”, detalha a PC.

Após a expedição do mandado de prisão, o homem compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, mas permaneceu em silêncio em seu depoimento. “O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário”, finaliza a polícia. As drogas poderiam render aproximadamente R$ 8,7 milhões aos traficantes. 

Informações do Jornal O Popular de Nova Serrana




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis