Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Confronto entre a polícia e quadrilha do novo cangaço termina com 26 mortos no Sul de Minas

Highslide JS

A Polícia Civil vai trabalhar, nesta segunda-feira (1°), na identificação das 26 pessoas mortas em um violento confronto com o BOPE da Polícia Militar e o GRR Grupo de Resposta Rápida da Polícia Rodoviária Federal em dois sítios na cidade de Varginha, no Sul de Minas. Os corpos já estão no Instituto Médico-Legal (IML) de BH.

De acordo com fontes da Itatiaia, os   suspeitos seriam do PCC e de diversos pontos do Brasil como São Paulo, Rondônia, de Goiás, Distrito Federal, Triângulo Mineiro, entre outros locais.  A quadrilha teria atuado nos golpes do novo Cangaço em Criciúma, em Araçatuba e Uberaba.

Foram apreendidos pelo menos 20 fuzis, além de pistolas, uma metralhadora ponto 50, que derruba aeronaves, bombas, combustível, dezenas de coletes, centenas de munições de fuzis, além de nove veículos roubados e uma carreta com compartimento secreto, que seria usada na fuga. 

A Delegada Renata Rezende, delegada Regional de Varginha, afirma que agora o primeiro trabalho da Polícia Civil é trabalhar na identificação dos suspeitos e quais são as suas ligações com o crime organizado.

Para o inspetor Aristides Junior, porta voz da Polícia Rodoviária Federal, o diferencial desta operação foi agir antes do crime e não durante o ataque do Novo Cangaço

Informações da Rádio Itatiaia
Foto: Divulgação/Polícia Militar







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis