Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rodrigo Varela deixa a vida pública e pede desfiliação imediata do PSDB

Highslide JS

Rodrigo Varela desiste da vida pública. O ex-vereador de Pará de Minas, que também chegou a ocupar cargos na Prefeitura, anunciou que está se afastando definitivamente da política.

Ele já comunicou a decisão ao diretório municipal do PSDB, partido ao qual está filiado, e acredita que o processo de formalização deverá ocorrer ainda nesta semana.

Segundo Rodrigo, a decisão nada tem a ver com o partido e sim com a situação do país e de Pará de Minas. Ele disse que perdeu o encanto pela política, mas continuará acompanhando os acontecimentos da esfera pública em suas redes sociais.

Rodrigo Varela também fez questão de ressaltar que o abandono da vida pública não vem de conflitos com ninguém, ele apenas não quer manter vínculos com esse meio.

Já há algum tempo ele vinha alimentando a ideia, em nome de sua saúde mental, e agora finaliza o processo convencido de que já cumpriu seu papel na política.

Ao divulgar a decisão ele agradeceu à população e a todos com quem teve a oportunidade de trabalhar. Rodrigo Varela foi vereador por dois mandatos e agora vai se dedicar ao exercício da profissão de advogado.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis