Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil recupera carga de peças de vestuário roubada avaliadas em 1 milhão

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, em Divinópolis, na região Centro-Oeste do estado, parte de uma carga contendo peças de vestuário. Durante a ação, deflagrada no fim da última semana, um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante por receptação qualificada pelo exercício comercial. A carga, subtraída de uma loja varejista, está avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão.

Segundo levantado, o roubo aconteceu no mês de fevereiro deste ano, quando os produtos estavam sendo transportados do município mineiro de Cachoeira do Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, com destino à capital paulista. No último dia 7 de março, a equipe do Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) recuperou, também em Divinópolis, grande parte da carga e prendeu em flagrante um homem, de 34 anos, pelo crime de receptação.

Com o desenrolar das investigações, a equipe da Agência de Inteligência Policial da Delegacia Regional em Divinópolis recuperou outra parte da carga desviada. As mercadorias estavam armazenadas em cerca de 50 fardos, em um imóvel no bairro Sidil. Na ocasião, também foram apreendidos R$ 9,4 mil, um DVD e um celular. No local, o suspeito de 44 anos foi detido. 

Outros 12 fardos de peças íntimas do mesmo carregamento foram recuperados no bairro Niterói. O investigado preso na última ação da PCMG, que já possui registros policiais por tráfico de drogas e estupro, foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações seguem para apurar se os receptadores também estavam envolvidos na prática do roubo e se já praticaram outros crimes semelhantes na região.

Fonte: arcosnoticias.com.br

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis