Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz suspeito de homicídio é encontrado morto em estrada entre Itaúna e Carmo do Cajuru

Highslide JS

Um rapaz de 27 anos foi encontrado morto em estrada entre Itaúna e Carmo do Cajuru, no último sábado (13). A vítima, que tinha passagens criminais, estava com as pernas amarradas e tinha três perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.

Por volta de 12h30 do último sábado (13), a Polícia Militar (PM) deslocou até a estrada que liga o Povoado de Lopes, em Itaúna, ao Povoado de Angicos, em Carmo do Cajuru. No local, os militares encontraram o rapaz de 27 anos já sem vida.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que vítima estava com as pernas amarradas e com duas perfurações na nuca e uma perfuração na região do tórax. Foram recolhidos dois projéteis de calibre indefinido. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para a funerária.

De acordo com a PM, o rapaz tinha passagens por dano, ameaça, lesão corporal e homicídio. Ainda conforme a polícia, apuração preliminar apontou que a vítima era usuária de drogas, estava devendo dinheiro para traficantes e é era suspeita de um duplo homicídio ocorrido em 2018.

g1 centro-oeste
Foto: Divulgação/PCMG







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis