Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas recebe hoje grande espetáculo de dança com entrada franca

Highslide JS

A dança de salão será destaque na programação cultural desse fim de semana em Pará de Minas. Um dos grupos mais conceituados de Minas Gerais, a Companhia Café com Dança, de Belo Horizonte, apresentará nesta noite o espetáculo “Traçado”.

Dirigido por Welbert de Melo e com iluminação de Léo Pavanello, o espetáculo leva ao público diferentes estilos de dança, com uma mistura de sentimentos diante de um cenário marcado por muita tecnologia. 

A apresentação na cidade faz parte do projeto da companhia de levar a cultura dos espetáculos de dança para o interior do estado. A iniciativa está sendo possível graças a recursos destinados pelo Comitê Gestor de Dano Moral Coletivo, pago como indenização da Vale pelo rompimento da barragem em Brumadinho, em 2019. 

O produtor da companhia, Romeu Neves, diz que Traçado vai muito além da dança. Vamos saber o que o público pode esperar para esta noite:

Antes de Pará de Minas, a Companhia Café com Dança se apresentou em três cidades: Esmeraldas, Caetanópolis e Paraopeba. Em cada local, houve uma troca de experiência muito rica entre bailarinos e público.

A apresentação de hoje está marcada para 19h, com entrada franca, no MultCenter, localizado em frente ao terminal rodoviário. A companhia pede que as pessoas cheguem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência para evitar filas na entrada. 

Foto: Reprodução/Instagram@ciacafecomdanca






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis