Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fotos mostram novo patrocinador máster do Cruzeiro e realocação do antigo principal parceiro

Highslide JS

O Cruzeiro divulgou, na tarde desta quinta-feira, fotos do treino da equipe sub-20 em Barueri, interior de São Paulo, onde o time disputará a fase de grupos da Copa São Paulo. E um detalhe chamou atenção na camisa: o Supermercados BH ocupa a posição do patrocinador máster, e o banco Digimais, antigo máster, está na barra inferior.

A entrada do supermercado no posto de principal patrocinador já vinha sendo alinhavada desde o ano passado, quando Zezé Perrella ainda geria o futebol cruzeirense. A empresa é uma das principais parceiras do clube, e o proprietário dela, Pedro Lourenço, agora faz parte do conselho gestor da Raposa.

Em meio a essa negociação para mudança do patrocinador máster, o Cruzeiro já havia informado que, obviamente, a marca do banco seria exposta em outro lugar da camisa, mas sem especificar qual. 
Outro detalhe possível de perceber é que a marca do banco na camisa não aparece mais personalizada, como era até o fim do ano passado, quando o nome da financeira era exposto com traços de uma Raposa.

Pedro Lourenço é parceiro do Cruzeiro há alguns anos, tendo participado, inclusive, da aquisição de Arrascaeta junto ao Defensor Sporting, do Uruguai, em 2015. Na segunda-feira passada, ele foi o responsável por ajudar o clube a adquirir o lateral-direito Orejuela, um dos poucos que se salvaram na péssima temporada da equipe em 2019.

Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis