Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fluminense alcança nova pedida do Liverpool e ida de Allan para o Atlético-MG fica ameaçada

Highslide JS

Allan é esperado em Belo Horizonte nesta terça-feira. Mas o acerto com o Atlético-MG está ameaçado. Tudo porque um avanço nas conversas entre Fluminense e Liverpool durante a tarde desta segunda-feira, após a coletiva de imprensa do presidente tricolor Mário Bittencourt, pode causar uma reviravolta na disputa pelo volante de 22 anos.

O Fluminense havia oferecido 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,6 milhões) em seis parcelas ao longo de dois anos, mas a proposta do Atlético-MG do mesmo valor à vista - com a ajuda de investidores - tinha tido sinalização positiva do clube inglês. Com o cenário favorável ao Galo, o jogador, que tinha interesse tanto em jogar em um clube, quanto no outro, deu sinal verde ao time mineiro.

Na tarde desta segunda, no entanto, o Liverpool sinalizou que poderia chegar a um acordo por um novo valor e acenou ao Fluminense com uma contraproposta de 3,75 milhões de euros (R$ 17,05 milhões). O Tricolor se ofereceu a dividir o valor em oito parcelas ao longo de dois anos e recebeu resposta positiva dos ingleses.

Diante do "ok" anterior de Allan ao Galo e da nova sinalização do Liverpool ao Fluminense, a situação é avaliada com cautela para evitar uma eventual disputa judicial na definição do destino do jogador. Ainda há chances do volante defender o clube mineiro, mas a permanência no Tricolor é um cenário real. Tudo dependerá da posição do clube inglês.

Allan chegou ao Fluminense no início de 2019 por empréstimo junto ao Liverpool, com quem tem contrato até o fim de junho de 2020. O jogador rapidamente se tornou titular e foi um dos grandes destaques do Tricolor na temporada, com 47 jogos disputados.

Por Felipe Siqueira, Guilherme Frossard e Marcelo Hazan — Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo
Foto: Felipe Siqueira






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis