Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Atlético-MG atravessa negociação com o Grêmio e tenta tirar Vanderlei do Santos

Highslide JS

O Atlético-MG entrou na briga pelo goleiro Vanderlei, do Santos, e tenta atravessar a negociação existente com o Grêmio, que também busca um novo dono para sua meta. Na última quinta-feira, o Grêmio havia aumentado a proposta por Vanderlei, o que significava um avanço com o Santos.

Agora, porém, a entrada do Atlético-MG pode travar a conversa com o clube gaúcho. Já há negociação em andamento com a equipe mineira, ainda sem valores revelados. 
A busca do Galo é influenciada pela possível negociação de Cleiton, que já teve proposta do Bragantino – o goleiro terminou a temporada como titular.

O Tricolor gaúcho, por sua vez, trata a contratação de mais um goleiro para 2020 sem "pressa", para ampliar o leque de opções de Renato Gaúcho. Mesmo contestado pela torcida, Paulo Victor inicia a temporada como titular da meta. 
O Grêmio também tem alguns gringos para a posição no radar, mas ainda não fez qualquer investida.

De titular absoluto e um dos principais destaques do Santos desde 2015, Vanderlei perdeu espaço pouco antes da eliminação do Santos na Copa do Brasil – sua última atuação pelo clube foi em 26 de maio, em partida contra o Inter, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando o Peixe ainda estava vivo nas duas competições, o técnico Jorge Sampaoli optava pelo rodízio entre os goleiros: Vanderlei atuava no Brasileirão, Everson na Copa do Brasil. Com a queda para o Atlético-MG, o camisa 1 não foi mais utilizado.

Por Bruno Giufrida e Guilherme Frossard — São Paulo e Belo Horizonte
Foto: Marcos Ribolli






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis