Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de tentativa de homicídio no Recanto da Lagoa é preso pela PM

Highslide JS

Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos na noite de domingo (19), na Fazenda Padre Libério, na zona rural de Igaratinga. Com eles foi recuperada a motocicleta, cor branca, que foi roubada, no bairro Vila Ferreira, em Pará de Minas, no dia 10 de janeiro.

Durante um rastreamento da PM com o objetivo de localizar a moto roubada, os militares receberam a informação que uma dupla suspeita estava escondida em uma fazenda da região. Os jovens foram localizados e a motocicleta roubada estava escondida em um matagal e também foi localizada. 

O jovem de 18 anos confessou o roubo do veículo e o jovem de 19 anos confessou ter sido o responsável por uma tentativa de  homicídio na avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, no dia 26 de  novembro do ano passado, quando um homem que estava em um posto de ônibus foi atingido com vários tiros.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, com perfurações na nádega, costas, mão, braço esquerdo, tórax e na cintura, mas felizmente resistiu aos ferimentos. 

Câmeras de segurança registraram o crime. A dupla foi levada pra Delegacia de Polícia e presa em flagrante. 


Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis