Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Edilson aceita moldes para continuar no clube, mas ainda aguarda ofertas no mercado

Highslide JS

O lateral Edilson continua com sua situação indefinida no Cruzeiro, mas teve uma conversa positiva com o clube nos últimos dias. Após não concretizar o seu retorno para o Grêmio, o jogador se mostrou aberto a se encaixar nos atuais "moldes" do clube mineiro, caso não encontre outra situação melhor no mercado, segundo apurou o GloboEsporte.com.

Edilson vem treinando normalmente com o grupo cruzeirense nesta pré-temporada. O contrato dele com a Raposa vai até o fim deste ano. Sendo assim, a partir de julho poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube.

Com vencimentos acima do que o Cruzeiro pretende desembolsar para os seus jogadores em 2020, Edilson busca opções no mercado de transferências, mas enquanto elas não chegam, ele continuará na Toca da Raposa, podendo ser aproveitado pelo técnico Adilson Batista no começo de Campeonato Mineiro.

Edilson vinha negociando a volta ao Grêmio até a semana passada, mas não chegou a um acordo com seu ex-clube. O Cruzeiro continua a não se opor à liberação do lateral. Com 33 anos, o lateral-direito chegou ao Cruzeiro em 2018 e foi duas vezes campeão mineiro (2018 e 2019) e uma vez da Copa do Brasil (2018). Pela Raposa, ele tem 66 jogos, com um gol marcado.

Caso continue no Cruzeiro, Edilson irá disputa posição com Weverton, que subiu para o profissional já na temporada passada. Orejuela continua no grupo, mas será negociado pelo Cruzeiro por empréstimo.

Por Gabriel Duarte — de Belo Horizonte
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis