Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vigilância Sanitária de Pará de Minas apresenta balanço dos dois primeiros dias de fiscalização no comércio: órgão ainda encontrou a cerveja à venda

Highslide JS

Saiu o balanço da Vigilância Sanitária de Pará de Minas sobre os dois primeiros dias de inspeção aos supermercados e outros estabelecimentos, em relação à presença das cervejas Belorizontina e Capixaba.

Os fiscais estão focando as atenções no monitoramento do comércio local, atendendo normas divulgadas pela Secretaria de Estado de Saúde. Sílvia Maria Gonçalves falou ao JM, informando o que foi que as equipes encontraram no varejo local:

A fiscal deixou claro que a ação da Vigilância Sanitária também tem caráter preventivo:

Além da Belorizontina e da Capixaba, os comerciantes estão retirando das gôndolas todos os outros rótulos produzidos pela Backer. Mas as garrafas terão que permanecer nos estabelecimentos até que a empresa inicie o recolhimento. Segundo Sílvia, isso só deverá ocorrer quando houver definição de como será feita a restituição tributária:

E para os consumidores que ainda não compreenderam a similaridade da Belorizontina com a Capixaba, aqui está a explicação da fiscal da Vigilância Sanitária:

Já são oito os rótulos que não podem ser consumidos em hipótese alguma: Belorizontina, Capixaba, Capitão Serra, Pele Vermelha, Backer Pilsen, Brown e Backer D2.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis