Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Perícia comprova mais seis rótulos contaminados na cervejaria Backer

Highslide JS

Enquanto as investigações da Polícia Civil avançam, em relação à contaminação de determinados produtos da cervejaria Backer, fica o alerta para os consumidores. Mais seis rótulos produzidos por ela foram identificados com contaminação pela substância dietilenoglicol.

Com isso, já são oito os rótulos que não podem ser consumidos em hipótese alguma: Belorizontina, Capixaba, Capitão Serra, Pele Vermelha, Backer Pilsen, Brown e Backer D2.

A Vigilância Sanitária estadual, por medida de prevenção, solicita aos consumidores que também não consumam outros produtos da Backer por agora, já que as investigações podem detectar outras contaminações.

A Backer divulgou um telefone de contato para que parentes de pacientes com a síndrome sob investigação entrem em contato com a empresa. Em nota, a cervejaria afirmou que estruturou uma equipe especializada em prestar assistência e fornecer o apoio necessário aos pacientes e seus familiares.

As pessoas devem ligar para o 31/ 3228 8859, entre 8h e 17h. E subiu para quatro o número de mortes investigadas que podem estar relacionadas à síndrome nefroneural. Outros 14 casos de contaminação, com sintomas semelhantes mas sem mortes, estão sob investigação.

Foto: Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis