Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia investiga agressão contra sócio de academia em Divinópolis; homem perdeu parte da visão

Highslide JS

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a agressão sofrida pelo sócio de uma academia em Divinópolis. O empresário foi vítima de um grupo de rapazes, na madrugada de sábado (18).

Por causa dos ferimentos, o homem de 35 anos precisou passar por uma cirurgia e perdeu a visão do olho esquerdo. Segundo a PM, o caso foi registrado como lesão corporal. Inicialmente os militares foram chamados para o atendimento de uma ocorrência de furto na Rua Rio Grande do Sul, no Centro.

A vítima informou que teve a carteira de bolso furtada. Posteriormente ao fato, a PM disse que foi novamente foi chamada e o empresário contou que foi agredido com uma garrafa de vidro na cabeça por um grupo que chegou ao local, incluindo o autor do furto.

Familiares do empresário disseram a equipe da TV Integração que ele foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, e passou por cirurgia para colocar uma prótese no olho direito.

O delegado Renato Alves disse que já começou a ouvir envolvidos e imagens do circuito de segurança vão ajudar na investigação. A vítima ainda não prestou depoimento por estar internada. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis