Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fapam aposta em mais um encontro gamer: ingressos já estão à venda

Highslide JS

A Faculdade de Pará de Minas (Fapam), através dos cursos de Tecnologia, Gestão da TI e Sistemas de Informação, está anunciando mais um encontro Gamer.

A terceira edição do evento acontecerá no primeiro final de semana de fevereiro, nos dias 1º e 2, no campus do bairro São Geraldo. O encontro apresentará ao público todas as novidades do mundo gamer, com lançamento de jogos, novos consoles, tecnologias da indústria e campeonatos.

A iniciativa acontece através de parcerias com diversas empresas e profissionais do segmento. Além de mostrar o que há de melhor no mercado, o evento também terá o papel de fomentar a cultura de games em Pará de Minas, abrindo espaço para um setor que tem crescido de forma considerável no mundo, movimentando bilhões de reais a cada ano.

Daniel Capanema, coordenador dos cursos de Tecnologia, Gestão da TI e Sistemas de Informação, anuncia muitas novidades e convida a população a prestigiar.

Outra novidade apresentada por Daniel Capanema diz respeito às moedas digitais. Haverá espaço reservado para instruções sobre o funcionamento e os benefícios desse modelo de dinheiro.

Além de todas as atrações confirmadas, o Encontro Gamer espera desmistificar os jogos como um vício que não contribui para o desenvolvimento intelectual dos praticantes.

O evento será aberto ao público em geral, no entanto, menores de idade precisarão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Para participar, o interessado deve adquirir o ingresso no valor de R$ 10,00 válido para os dois dias de evento. Eles já estão à venda nas lojas BR Super e Giga Minas ou na internet, no site egpm.fapam.edu.br. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis