Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Parece que está encaminhado, diz goleiro Cleiton sobre ida do Atlético-MG para o Bragantino

Highslide JS

O goleiro Cleiton admitiu que uma reunião nos próximos dias pode selar a sua transferência do Atlético-MG para o Bragantino e disse que o negócio "parece que está encaminhado". Com a seleção brasileira sub-23 na Colômbia para a disputa do Pré-Olímpico, Cleiton falou sobre o seu futuro em entrevista após a vitória por 3 a 1 sobre o Uruguai:

Eles (clubes) estão resolvendo essa situação, mas parece que está encaminhado. Deve ter uma reunião em breve para definir, para dar o ponto final se vou ou não – comentou o goleiro, que tem ficado na reserva de Ivan. 
Dependendo do que acontecer na reunião, quero passar em Belo Horizonte se isso (venda) acontecer. Ou voltar em definitivo em BH. Está para sair essa semana – completou o jogador.

O Bragantino negocia a compra de 70% dos diretos econômicos do jogador por cinco milhões euros (cerca de RS 23 milhões). 
A proposta do Bragantino já tinha sido aceita pelo Atlético-MG no início da semana passada, mas o Galo negociava a compra do restante dos diretos econômicos de Cleiton com o Marcílio Dias e com representantes do atleta.

 Essa negociação evoluiu e, com isso, a ida do arqueiro ao Massa Bruta deve ser sacramentada na próxima semana. 
Cleiton tem 22 anos e é cria da base atleticana. O contrato do goleiro com o Galo vai até 2022. Em outubro, o interesse do Bragantino se tornou público, mas a diretoria do Atlético fez jogo duro e avisou que Cleiton custa 20 milhões de euros (mais de R$ 90 milhões na conversão atual).

Isso não intimidou o clube paulista, que voltou à carga pelo jovem arqueiro. 
O jovem arqueiro teve bom desempenho na última temporada. Ele aproveitou o espaço deixado por Victor, que perdeu grande parte do ano em função de uma tendinite no joelho esquerdo. Ao todo, Cleiton tem 43 jogos pelo time profissional do Galo e 40 gols sofridos.

Por Bruno Cassucci — Pereira, Colômbia/GloboEsporte
Foto: Lucas Figueiredo / CBF






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis