Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Atacante Roberson é oferecido ao Cruzeiro, que prepara investida para contratar jogador

Highslide JS

Ainda com o elenco em formação para a temporada 2020, o Cruzeiro segue se movimentando nos bastidores. O atacante Roberson, livre no mercado, foi oferecido ao clube mineiro, que prepara uma investida para comprar o jogador. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Roberson é um perfil carente no atual elenco celeste e buscado no mercado pelo Cruzeiro. Um jogador experiente e que atue como centroavante, além de o fator de estar livre no mercado facilitar um acerto. O vínculo com o Cruzeiro seria por um ano. 
Na temporada passada, o atacante disputou a Série B e o Campeonato Paulista pelo Bragantino, onde entrou em campo 28 vezes e marcou quatro gols.

Roberson também tem passagens por Internacional, Juventude e Grêmio. Ao longo de toda a carreira, o atleta foi campeão da Recopa Gaúcha de 2017, do Campeonato Paulista de 2019 e a Série B do ano passado.

Para 2020, o Cruzeiro já teve baixas importantes na composição de frente do elenco. Pedro Rocha, Marquinhos Gabriel, Ezequiel e Sassá, já deixaram o clube. Além deles, o atacante Fred não acertou sua permanência para esta temporada e a tendência é que assine a rescisão de contrato.

Ate o momento, o Cruzeiro já apresentou o lateral esquerdo João Lucas e deverá oficializar mais três nomes: o volante Machado e o atacante Jhonata Robert, ambos vindo do Grêmio e com salários pagos pelo clube gaúcho, e Everton Felipe, que já está em Belo Horizonte para realizar exames médicos e também assinar empréstimo por um ano.

Por Gabriel Duarte — de Belo Horizonte
Foto: ESPN






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis