Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conselho de Assistência Social empossa seus representantes

Highslide JS

Foram empossados na manhã de ontem os novos representantes do Conselho Municipal de Assistência Social.  A cerimônia aconteceu na Casa dos Conselhos e contou com a presença do secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina.

Ao todo, 24 conselheiros foram empossados para um mandato de dois anos. Durante este período, eles terão a responsabilidade de deliberar sobre assuntos de interesse coletivo e acompanhar e fiscalizar a aplicação correta e eficiente dos recursos públicos em programas sociais desenvolvidos em Pará de Minas.

O secretário Flávio Medina desejou boa sorte aos novos conselheiros e disse que o bom trabalho prestado por eles influencia positivamente nos serviços ofertados à população.

Eleita presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, a servidora Adriana Naime diz que os desafios são grandes, mas espera corresponder às expectativas e atender as demandas sociais da cidade.

Além de ajudar a manter os serviços, Adriana Naime, assim como o grupo de conselheiros, espera contribuir para a oferta de novos programas que fortaleçam as relações sociais, igualando as oportunidades às famílias mais carentes. 

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis