Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com evento no gramado do Mineirão, jogo do Atlético-MG pela Sul-Americana será no Horto

Highslide JS

A estreia do Atlético na Sul-Americana ao lado da sua torcida no dia 20 de fevereiro será no Independência. O jogo entre Galo e Santa Fé-ARG, às 21h30 (de Brasília), não poderá ser realizada no Mineirão. 

O motivo é que o estádio recebe no gramado do Gigante da Pampulha um evento de carnaval no dia 23 de fevereiro, e por causa desta festa, a assessoria de imprensa do Mineirão confirmou que a montagem começa antes do dia 20.

A ideia do Atlético-MG, anunciada na primeira quinzena de dezembro de 2019, era tornar o Mineirão a casa do clube em 2020. O projeto seria importante para alavancar também o novo programa de sócios do clube, que ainda será lançado.

Na estreia como mandante, na temporada, o Galo também jogou no Independência, goleando o Tupynambás por 5 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Procurado, o Atlético informou que segue a agenda do Mineirão e que, com a impossibilidade da partida ser no estádio, o Galo mandará o jogo no Independência. Antes do duelo em casa, o alvinegro viaja até a Argentina para enfrentar o próprio União Santa Fé, no dia 6 de fevereiro.


Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte
Foto: Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis