Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresário João Wellington anuncia pré-atrações das festas do parque de exposições, dizendo que elas são autossuficientes

Highslide JS

O empresário João Wellington publicou em suas redes sociais uma mensagem à população de Pará de Minas, dizendo que tem recebido muitas ligações, e-mails e conversas pelo aplicativo de WhatsApp sobre as festas que deverão voltar ao parque de exposições neste ano.

Ao agradecer a confiança da opinião pública, João Wellington confirmou que está preparado para voltar tanto com a Cavalgada, como a Exposição Agropecuária e a Festa do Frango e do Suíno que, pelo calendário tradicional, movimentam a cidade nos meses de abril, maio e setembro.

O empresário chegou até a antecipar alguns dos shows que pretende trazer a Pará de Minas neste ano, caso de Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Lima, Felipe Araújo e vários DJs de grande sucesso, entre eles Alok.

João Wellington disse também que não há necessidade de investimentos financeiros da Prefeitura de Pará de Minas, já que os eventos são autossustentáveis.

Na opinião dele, basta que a Prefeitura e a Câmara providenciem a legalização das festas, incluindo a cessão do parque de exposições para o Sindicato Rural que, por sua vez, se encarregaria da parte técnica dos eventos. A expectativa dele em torno das negociações é muito boa.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis