Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após saírem do Cruzeiro, Rafael e Robertinho treinam juntos em campo na Grande BH

Highslide JS

Após deixarem o Cruzeiro, o goleiro Rafael e o preparador de goleiros Robertinho treinaram juntos na manhã desta quarta-feira na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A foto foi publicada nas redes sociais do preparador, com a seguinte legenda:

"Por aqui os trabalhos continuam... Entra janeiro, fevereiro quase aí, e a gente (Rafael) está como? TREINANDO! Suor... chuva! Campo emprestado, rs! Seguimos adiante firmes! Agradeço aos infinitos recomeços!"

O goleiro Rafael acionou a Justiça contra o Cruzeiro pedindo a rescisão de contrato com o clube. Desde então, não vem treinando com o elenco celeste na Toca da Raposa II.

Na semana passada, se manifestou nas redes sociais dizendo que não tem a intenção de prejudicar o clube e que acredita em uma rescisão amigável. 
Já Robertinho foi demitido no início de janeiro.

O preparador de goleiros, que ficou reconhecido como um dos melhores do país pelo trabalho junto a Fábio, Rafael e outros goleiros do Cruzeiro, foi desligado com o objetivo de diminuir a folha de pagamento do time celeste que passa por sérios problemas financeiros.

Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte
Foto: Reprodução/Rede Social






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis