Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fã de Neymar, Jhonata expõe características ao chegar no Cruzeiro: "Drible e técnica"

Highslide JS

O último dos cinco reforços do Cruzeiro para a temporada foi apresentado na manhã desta sexta-feira. Trata-se do meia Jhonata Robert, de 20 anos, que chega emprestado pelo Grêmio até o fim do ano, na composição do negócio que envolveu a ida do lateral-direito Orejuela a Porto Alegre.

E se depender da inspiração que Jhonata tem na carreira, o torcedor pode esperar muito do jogador. Neymar foi citado pelo jovem ao ser indagado sobre quem seria o “espelho” dele no futebol: 
"Eu sou muito fã do Neymar. Gosto do estilo dele e acho que algumas coisas eu tenho parecida com ele. É um cara que gosto bastante". 

Questionado sobre o estilo de jogo que tem, Jhonata citou algumas características que são bem peculiares de Neymar: drible e técnica. O meia, no entanto, faz questão de deixar claro que também ajuda os companheiros na defesa. Ele pode jogar aberto ou como armador central. 
Minhas características são o drible e a técnica.

Jogo ofensivamente e também defensivamente. Procuro ajudar minha equipe. (...) Eu não tenho preferência (de posição). Cheguei a conversar com o Adilson. Eu me adaptei a jogar pelo meio ou pelas pontas, onde tiver que ser usado, eu estou preparado para jogar.

Jhonata Robert foi apresentado pelo diretor de futebol Ocimar Bolicenho. Ao elogiar o meia, o dirigente explicou que, em função de ser uma das grandes promessas da base gremista, o clube gaúcho não aceitou emprestá-lo com os direitos fixados para o Cruzeiro adquiri-lo em definitivo ao fim do contrato.

É uma das grandes promessas do Grêmio, tanto que sequer nos quis colocar uma opção de preferência nele, porque acredita muito na evolução do Jhonata. Tenho certeza que ele nos ajudando aqui já vai ser de grande valia. Quem sabe num outro dia, numa outra oportunidade, não estará aqui no Cruzeiro definitivamente.

Por Diego Domingues/Globoesporte — de Belo Horizonte






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis