Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende carro roubado na capital e detém motorista suspeito de participar de quadrilha

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira, 06/03, na BR 262, KM 417, próximo ao trevo de Antunes, município de Igaratinga, a Polícia Militar recuperou o veículo Fiat Siena, de cor cinza, placa OPI - 5061, que havia sido furtado nesta data, em Belo Horizonte. Foi preso o infrator de 27 anos que conduzia o veículo. 

Os militares de Pará de Minas receberam informações de que o veículo havia sido furtado em Belo Horizonte, na manhã da mesma data e que estaria transitando na região. 

Uma equipe de policiais militares que estava fazendo o cerco no trevo de Pará de Minas viu quando o referido automóvel passou em aparente alta velocidade, sentido a Antunes, pela Rodovia BR 262. 

O veículo foi acompanhado pelos policiais, sendo que próximo ao trevo de Antunes, foi interceptado e abordado, com apoio de outras viaturas, dentre elas, uma do Pelotão PM de Igaratinga. Estava na sua direção, o condutor de iniciais G.F.R., de 27 anos.

Foi constatado que o autor utilizou a conexão de uma central falsa para desbloquear, ligar e praticar o furto do veículo, que foi apreendida, juntamente com outros objetos. 
O veículo foi apreendido e removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação






Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis