Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto de incentivo ao voleibol faz grande sucesso na Praça de Esportes – talentos revelados estão sendo contratados

Highslide JS

O projeto que ensina crianças e adolescentes a jogar vôlei, em funcionamento no Clube Praça de Esportes do Pará, tem crescido bastante na cidade. Dezenas de jovens têm se dedicado às atividades ao longo da semana e os resultados já são expressivos.

Nas primeiras semanas do ano, devido às férias escolares e às chuvas, a movimentação foi pequena mas tudo deve mudar agora, quando o interesse dos participantes se volta para a prática esportiva.

Animada para o retorno dos jogadores a coordenadora de esportes, Tânia Mendonça, diz que o recomeço é sempre muito empolgante, sobretudo para quem acompanha os treinos e assiste ao surgimento das grandes promessas do vôlei. 

A base das atividades desse projeto social é tirar as crianças da rua e encaminhá-las dentro do esporte. Mas o que tem acontecido, com bastante frequência, é a descoberta de grandes talentos. 

Tânia informa que alguns paraminenses já se destacaram tanto que passaram a fazer parte dos grandes times mineiros e brasileiros:

O projeto é aberto aos jovens entre 8 e 15 anos de idade. Os interessados devem comparecer ao ginásio poliesportivo da Praça de Esportes nas terças e quintas-feiras, de 8h30 às 10h ou das 14h às 15h30.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis