Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presa a dupla acusada de matar casal e atirar em criança no bairro Padre Libério

Highslide JS

Um casal de 21 e 23 anos foi assassinado no início da noite de sábado (07), em sua residência na rua  Ângelo Nogueira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

O filho do casal de apenas um ano e três meses também foi atingido de raspão por um dos disparos.  Dois suspeitos dos crimes foram presos pela PM.

De acordo com informações da Polícia Militar, Priscila Ferreira da Silva, 21 anos e Tiago Adriano Rodrigues Evangelista, 23 anos, foram encontrados em cima da cama, atingida por vários tiros e  já sem vida.

A criança foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não corre risco de morte. Durante o rastreamento dois indivíduos de 22 e 26 anos foram presos e confessaram os assassinatos.

Eles disseram que o motivo seria uma desavença que tiveram com o Tiago quando cumpriram pena na Penitenciária Pio Canedo. Uma mulher de 27 anos também foi presa,  já que um dos suspeitos estava escondido em sua casa.   

Com o jovem de 22 anos foram apreendidos um revólver e uma pistola usados no crime, além de roupas usadas pelos criminosos. 

A PM investiga a suspeita que os dois indivíduos pertençam a uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas no bairro Padre Libério, comandada por um detento  que cumpre pena em uma  penitenciária mineira.

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis