Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comunidade do JK quer melhorias no trânsito – passagens de pedestres é a prioridade dos moradores

Highslide JS

A Associação de Moradores do bairro JK tem se empenhado bastante na conquista de benefícios para a comunidade. A ideia da diretoria é justamente ouvir as demandas dos moradores e encaminhar reivindicações ao poder público.

Foi pensando nisso e focada em transformar o JK em um lugar mais agradável e seguro, que a entidade montou um projeto com diversas melhorias que, inclusive, já foi apresentado à Prefeitura de Pará de Minas. 

Segundo o presidente Edilberto Dias Alexandre, a primeira etapa será voltada para o trânsito e os pedidos iniciais são refeentes a instalação de passagens de pedestre.

A associação também solicita mudanças na sinalização da rua Santa Terezinha, que é uma da principais ruas do JK, para orientar melhor motoristas e ciclistas, evitando acidentes no local.

Edilberto também lembra que a comunidade sonha com uma rotatória para substituir o problemático semáforo na confluência das ruas Sete Lagoas, Epaminondas Marinho e Padre Libério.

Ele já conversou com o prefeito Elias Diniz sobre o assunto, recebendo informação que a obra só não aconteceu ainda devido às difíceis negociações com o proprietário de um terreno que precisará ser parcialmente desapropriado. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis