Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casal é alvo de assalto ao chegar a sua residência em Nova Serrana

Highslide JS

Na  noite de  quinta-feira (12), um casal foi vítima  de um assalto,  ao chegar em sua casa, no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana. A Polícia Militar (PM) foi acionada e segue no rastreamento dos suspeitos.

Segundo a ocorrência, por volta das 20h, a PM compareceu à Rua Ibitinga, bairro Concesso Elias onde em contato com as vítimas identificadas com idade de 31 e 39 anos ouviram os relatos de como ocorreu o crime.

Segundo as vítimas relataram, no momento em que chegavam um sua residência, após abrirem o portão, foram surpreendidas por dois indivíduos, que estavam do lado de fora, e de posse de armas de fogo, anunciaram o assalto.

Os suspeitos ordenaram que as vítimas entrassem pra dentro da residência, quando então foi roubado dinheiro, dois cofres pequenos com moedas, uma caixa contendo máquina de cortar cabelo e dois  aparelhos celulares.

Logo após o crime, os suspeitos trancaram as vítimas dentro da casa e fugiram do local. Um dos suspeitos era magro, com aproximadamente  20 anos, branco, trajava camisa verde listrada, bermuda estampada, boné e portava um revólver.

Já o segundo suspeito era negro, gordinho, tinha bigode, com aproximadamente  25 anos de idade, trajava camisa preta, boné preto e portava uma pistola. A polícia segue no rastreamento e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Fonte: Jornal O Popular Notícias 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis