Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Procon abre a 1ª Semana do Consumidor em Pará de Minas

Highslide JS

Aberta ontem a 1ª Semana do Consumidor de Pará de Minas. O evento foi criado pela Procuradoria Jurídica do Município e o Procon, com o objetivo ampliar a divulgação dos direitos dos consumidores. 

No primeiro dia as atividades foram internas, concentradas no funcionalismo da prefeitura. De acordo com Bruno Souza, coordenador do Procon, participaram da primeira roda de conversa os servidores da Secretaria de Gestão Pública, Gestão Fazendária e Assistência Social.

Bruno destacou o envolvimento dos participantes que se mostraram realmente interessados em conhecer mais sobre as leis aplicadas às relações de consumo.

Hoje outros dois grupos de servidores deverão participar da roda de conversa. E amanhã, o evento será aberto ao público, ampliando a disseminação das informações de proteção ao consumidor. O coordenador do Procon faz o convite para esse momento que será repleto de informações importantes. 

O evento desta quarta-feira será na Estação Cultural, antigo Cine Café, às 9h, com entrada franca. Os interessados devem retirar o ingresso no site sympla.com.br.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis