Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bactericida se tornou o queridinho dos consumidores para manter longe o vírus

Highslide JS

Muitas pessoas não sabem mas o ex-secretário de Saúde de Pará de Minas, Paulo Duarte, é químico. Com vasta experiência na área, ele é o profissional responsável pelas formulações da empresa da família – a Itaquímica.

Nesses últimos dias, diante da chegada do coronavírus ao Brasil, Paulo Duarte desenvolveu um produto especial que ajuda as pessoas na prevenção do novo vírus. Trata-se de um bactericida que pode ser usado desde o solado do sapato até nas roupas e objetos que as pessoas costumam tocar o dia todo.

O consumidor aprovou o novo produto, não só pela qualidade mas pela facilidade de uso já que ele é diluído em água para ser borrifado rapidamente. O sucesso do novo bactericida tem garantido bom movimento no Atacadão da Limpeza, que é o varejo da Itaquímica no final da avenida Presidente Vargas:

Paulo Duarte também confirma a grande procura pelo álcool gel e alerta as pessoas para a oportunidade delas utilizarem outros mecanismos de assepsia. Segundo o químico, ninguém precisa tirar dinheiro de onde não tem:

Aos poucos essa consciência também vai despertando as pessoas sobre a necessidade da limpeza constante das mãos não apenas em tempos de coronavírus, mas como rotina do dia a dia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis