Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende grande quantidade de drogas em residência do bairro Prefeito Walter Martins

Highslide JS

Na tarde de terça-feira (31), a Polícia Militar de Pará de Minas, apreendeu grande quantidade de drogas, em uma residência, na rua Vicente Porfírio de Oliveira, bairro Prefeito Walter Martins.

Um suspeito de 23 anos conseguiu fugir. Os militares receberam denúncias anônimas que o jovem estaria traficando drogas que estavam escondidas em um lote vago.

Os militares compareceram ao local, momento em que o suspeito fugiu, armado com um revólver, pulou muros e telhados de várias residências, sendo perseguido pelos policiais, mas conseguiu fugir para um matagal, não sendo mais localizado.

Na sacola que ele deixou pra trás foram apreendidas 79 pedras de crack e cinco porções maiores da mesma droga, uma porção de cocaína e materiais para embalagem de drogas.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia. O jovem já fugiu de outras abordagens policiais relacionadas ao tráfico de drogas.

A PM continua o rastreamento ao traficante  e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis