Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas presas com drogas e armas em Torneiros

Highslide JS

Na manhã de quarta-feira (08), três homens de 29, 33 e 37 anos e uma mulher de 24 anos, foram presos  em um sítio próximo ao Distrito de Torneiros, município de Pará de Minas.

Com eles foram apreendidos  uma pistola calibre 380, 13 munições R$9.154,00 em dinheiro, uma balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico. 

A PM recebeu denúncias anônimas que um grupo de pessoas que vieram  de Betim e estaria se escondendo em um sítio, praticando crimes na região. Entre os suspeitos estava um foragido da justiça, com uma arma de fogo. 

Foi montada uma operação policial com reforço de equipes do GER ( Especializado em Recobrimento da 7ª Companhia PM Independente de Policiamento Especializado) e da ROCCA ( Rondas Ostensivas com Cães de Divinópolis).

Um homem de 33 anos foi abordado na entrada da residência e ainda tentou  enganar os policiais, fornecendo nome falso. Mas acabou confessando o seu nome verdadeiro, ficando constatado que se tratava de um  foragido da justiça a três anos com passagens policiais por porte ilegal e comércio de arma. 

Durante buscas na residência foram encontrados os outros suspeitos sendo que todos eles possuem passagens policiais. Os materiais  materiais apreendidos. 


Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis