Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Os novos respiradores de Pará de Minas já estão instalados na UPA

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas concluiu as instalações dos novos leitos para atender pacientes com suspeitas de Covid-19. As camas com os respiradores e outros aparelhos necessários para o atendimento já estão no antigo Pronto Atendimento (PA), no bairro Senador Valadares.

São 10 leitos, com um respirador cada. Essa estrutura atenderá aos pacientes do SUS e será voltada somente para as pessoas que apresentarem sintomas do novo coronavírus.

O fim das instalações acontece no momento em que as autoridades de saúde estimam aumento do número de casos no país, o chamado pico da doença. Além dos leitos no antigo PA, Pará de Minas terá suporte no Hospital Nossa Senhora da Conceição, como explicou o prefeito Elias Diniz.

Elias espera que a estrutura montada para atender aos casos de coronavírus seja suficiente e volta a pedir a colaboração dos paraminenses. 

Não foi informado quando os pacientes serão internados nos novos leitos no antigo PA. Já no Hospital Nossa Senhora da Conceição, a estrutura de atendimento ainda não está concluída, mas a expectativa da prefeitura é que isso aconteça nos próximos dias.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis