Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Telespectador volta a protestar contra a transmissão de má qualidade dos canais de TV abertos

Highslide JS

Na quarentena, período em que as pessoas estão em casa, um dos passatempos preferidos é assistir a televisão. Entre um canal e outro tentar aproveitar um bom programa e esquecer a pandemia de Covid-19 por alguns minutos.

Mas nas últimas semanas, telespectadores das TV’s Bandeirantes e Record tiveram dificuldades para assistir os conteúdos disponibilizados pelas emissoras devido à problemas na transmissão dos canais. 

O JM recebeu reclamações de moradores de diferentes regiões da cidade sobre as falhas na exibição dos programas e entrou em contato com o setor responsável na Prefeitura de Pará de Minas pelas torres de transmissão.

Segundo resposta encaminhada à nossa reportagem, houve, de fato, uma falha na transmissão desses canais, mas a situação foi resolvida pelo técnico Jesus Luiz da Silva, responsável pela manutenção. 

A Prefeitura informou, ainda, que acompanha diariamente as transmissões dos canais de TV e, caso detecte algum problema, tenta fazer o reparo imediato ou entra em contato com a emissora responsável.

A orientação, em caso de dúvidas ou reclamações, é que o cidadão ligue para o número 3233-5600. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis