Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três pessoas são presas por arrombamento e furto a empresa, objetos furtados e o veículo usado no crime foram recuperados

Highslide JS

Na tarde de quarta-feira (15), a Polícia Militar prendeu dois homens de 33 e 41 anos, apreendendo um adolescente de 16 anos.  Eles estão sendo acusados de arrombar e furtar em uma indústria metalúrgica desativada no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

O veículo usado no crime foi apreendido e os materiais recuperados. Os militares receberam informações que a empresa havia sido invadida por criminosos que ao perceberem que haviam sido descobertos, fugiram a pé e abandonaram um Fiat Uno, cor cinza, com os produtos furtados.

Durante o patrulhamento a PM de Pará de Minas e uma equipe do Grupamento da Polícia Militar Rodoviária Estadual abordaram um suspeito de 41 anos anos.

Ele disse que trabalha no recolhimento de materiais recicláveis e  arrombou  as portas para  furtar objetos que poderiam ser reaproveitáveis e vendidos.

Ele já havia pegado três armários em data anterior e vendido para um morador de Itaúna. Os seus comparsas de 33 e 16 anos foram abordados na BR 262 e confessaram participação nos furtos, alegando que foram contratados pelo homem de  41 anos para carregarem os objetos.

O trio foi conduzido à delegacia de polícia. O veículo foi apreendido e os materiais devolvidos aos responsáveis pela empresa. O homem de 33 anos já tem nove passagens policiais por furto, tráfico de drogas e porte de arma, entre outros crimes.
Foto: Policia Militar de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis