Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Entidades se mobilizam em favor das causas sociais

Highslide JS

Solidariedade - momentos de crise e emergência, embora difíceis, sempre despertam no ser humano o sentimento de ajudar ao próximo.

E é isso que vem acontecendo em Pará de Minas, onde várias entidades têm se mobilizado na arrecadação de donativos para ajudar famílias carentes afetadas pelo coronavírus ou aquelas que estão impedidas de trabalhar por causa das medidas de isolamento social. 

Uma dessas iniciativas vem da Associação Padre Grevi, do bairro Nossa Senhora de Fátima, que iniciou ontem uma ação voltada para arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e máscaras.

À frente do trabalho o presidente da associação, Raimundo Basílio, fala da campanha e de como será feita a coleta dos donativos. 

Pessoas de outros bairros ou que queiram fazer doações maiores, podem entrar em contato com a Associação Padre Grevi pelo telefone 37/ 99909 2574. 
Outra boa ação vem do futebol amador. O Corinthians de Pará de Minas também iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos ou cestas básicas para distribuir aos mais necessitados. 

O clube também quer unir forças para ajudar às pessoas que estão sendo fortemente afetadas financeiramente por essa pandemia. Mais informações pelo 37/ 9 9956 4416.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis