Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois homens são presos no Cristo Redentor com sintomas de embriaguez, drogas e corrupção de menores

Highslide JS

No mirante do Cristo, bairro Redentor, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois infratores de 20 e 30 anos, por direção de veículo com sintoma de embriaguez, posse de drogas para uso, corrupção e servir bebida a menores. 

Durante patrulhamento pelo bairro em pauta, os militares viram os ocupantes de um veículo Fiat Palio, de cor vermelha, em atitudes suspeitas em uma rua erma e ao tentar fazer a abordagem, perderam o automóvel de vista. Posteriormente o veículo foi encontrado no Mirante do Cristo, onde foram abordados e identificados seus 04 ocupantes, sendo os dois autores de 20 e 30 anos e duas adolescentes de 13 e 16 anos. 

Foi constatado que o condutor do veículo de 20 anos apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, sendo encontradas no veículo, 03 latas de cerveja e próximo ao automóvel, uma bucha de maconha e outra de cocaína, que o passageiro de 30 anos assumiu ser de sua propriedade.

Ele também disse que é namorado da adolescente de 13 anos. As adolescentes admitiram ter feito uso de cerveja fornecida pelos autores. 
O veículo usado pelos autores foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito cabível e recolhida a Carteira Nacional de Habilitação, CNH, do condutor. Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido e as duas adolescentes, acompanhadas de seus responsáveis.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis