Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação conjunta da Polícia em Papagaios apreende armas e munições

Highslide JS

Na tarde de sexta-feira, 17/04, na Rua da Estribeira, Centro, em Papagaios, uma ação conjunta de militares do Pelotão local da Polícia Militar com militares da 7ª Companhia PM de Policiamento Ambiental prendeu um infrator de 46 anos por porte ilegal de armas, sendo apreendidas em sua residência, 05 espingardas, além de 160 munições, material para confecção de cartuchos e objetos de pesca ilegal. 

Após receber denúncias de que o referido autor possuía armas de forma ilegal em casa e materiais de pesca, a PM solicitou o competente Mandado de Busca e Apreensão para a Justiça da Comarca de Pitangui, à qual a cidade de Papagaios pertence e então foi montada uma Operação em conjunto dos militares do policiamento urbano da referida cidade com os da referida Companhia do Policiamento de Meio Ambiente. 

O autor foi encontrado em sua residência e durante buscas no imóvel, as armas foram encontradas escondidas no interior do sofá da sala, sendo duas de calibres .16 e .32 e três de calibre .12, e os demais objetos foram localizados em outros pontos da casa. Ele admitiu a posse das armas, exceto de uma das espingardas calibre .12, marca Boito, da qual não informou quem seria o proprietário.

O infrator não possuía registro das armas e nem documentos de pescador que lhe permitissem a posse dos apetrechos de pesca. Ele disse ter o registro de caçador de javalis, o que lhe permitiria ter a posse da uma arma branca também encontrada em sua residência. 
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com as armas e o material apreendido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis