Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende cocaína e dinheiro com infrator denunciado por vender drogas através de mensagens de celular

Highslide JS

Na noite de sexta-feira, 24/05, em uma cerâmica, no povoado de Várzea da Cachoeira, em Igaratinga, a Polícia Militar prendeu um infrator de 28 anos, por tráfico de drogas, sendo apreendidos com ele, 04 buchas de cocaína, R$403,00 em dinheiro e 01 celular. 

Os militares receberam denúncias anônimas de que o referido suspeito vendia drogas, sendo os pedidos feitos através de mensagens de celular, entregues por ele de motocicleta. As denúncias apontavam ainda que ele também vendia as drogas na cerâmica onde trabalha. 

O autor não foi encontrado em sua residência, no povoado de Torneiros, sendo localizado na cerâmica, situada no povoado em pauta, município de Igaratinga, onde fugiu para um matagal, sendo capturado. 

Depois de diálogos com o autor e buscas no seu local de trabalho, foram encontrados o celular, a quantia em dinheiro e as drogas descritas.

O autor admitiu ter comprado 25 gramas de cocaína para vender, ao preço de R$30,00 cada unidade, e que já havia comercializado o restante, tendo sobrado as buchas localizadas. 

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis