Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Marcelinho de Lima aproveita a quarentena para lançar música com a participação de César Menotti e Fabiano

Highslide JS

A pandemia de Covid-19 suspendeu as apresentações musicais tradicionais, mas não impediu os artistas de continuar interagindo com os fãs. Se o show não pode ser presencial que seja virtual, e essa nova realidade tem agradado ao público.

No embalo do poder de alcance e da interação da internet, os artistas também estão investindo em novos projetos. Um deles é o paraminense Marcelinho de Lima, que lançou a primeira música do novo DVD, intitulado “Marcelinho de Lima + Sertanejo”.

A canção chama “Desbeija” e conta com parceria da dupla César Menotti e Fabiano. Em conversa com o JM, o cantor se mostrou muito feliz pela aceitação do público e espera agradar em cheio todos os que gostam da música sertaneja com o DVD.

E para quem está com saudades das apresentações de Marcelinho de Lima ele anuncia sua live para 9 de maio, com muita música boa para ajudar as entidades sociais da região:

Além de cantor, Marcelinho de Lima é empresário no setor alimentício, mas diz que o negócio número um de sua vida é a música. Daí a saudade enorme de voltar ao palco. 

A nova música de Marcelinho de Lima, com a dupla César Menotti e Fabiano, está disponível no Spotify e Deezer, e também no YouTube.  Você ainda pode seguir o cantor em seus perfis nas redes sociais, onde ele compartilha tudo sobre a carreira profissional. E, claro, vai escutar a música Desbeija na programação das rádios Santa Cruz e Stilo FM. 


Foto e Vídeo: Youtube/Marcelinho de Lima







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis