Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende o segundo suspeito de assalto a supermercado, apreendendo um revólver e mais um dos celulares roubados

Highslide JS

Na tarde de quinta-feira, 30 de abril de 2020, na Rua Dois, bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um o segundo autor do roubo ocorrido em supermercado do bairro Pe. Libério, na última terça-feira, 28, sendo apreendido um revólver calibre .32, com 06 munições, mais um dos celulares roubados na ocasião, uma embalagem com resquícios de maconha, uma touca ninja e celulares de origem duvidosa. Na ação também foram presos mais dois infratores, de 20 e 21 anos, envolvidos na posse dos objetos citados. 

Na própria data do roubo ocorrido ao citado supermercado, a PM já havia apreendido um adolescente de 17 anos, suspeito de ser um dos autores do assalto e a amásia do autor de 26 anos, sendo apreendidos um dos celulares e parte do dinheiro roubado. Na ocasião, o suspeito de 26 anos, de iniciais J.B.S., havia fugido da abordagem policial. 

A PM continuou o rastreamento e na tarde de quinta-feira, 30, recebeu denúncias anônimas de que o referido autor foragido estaria de posse de uma arma de fogo e objetos roubados no supermercado. Ele foi encontrado transitando em um veículo VW Santana, juntamente com o suspeito de 21 anos, na entrada do bairro Pe. Libério, sendo abordado.

Na residência do suspeito de 26 anos, no bairro Cecília Meireles, foi encontrado um dos celulares roubados no citado supermercado. 
Na casa do outro suspeito de 20 anos, no mesmo bairro, foram encontrados o revólver com as munições, a embalagem com resquício de maconha e uma touca ninja. Com os infratores também foram encontrados celulares de origem duvidosa. Os três infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. 

Foto: Policia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis