Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Preso o suspeito de cometer homicídio em Pará de Minas

Highslide JS

Na rodovia LMG818, em Florestal, a Polícia Militar prendeu o infrator de iniciais J.M.A.A., de 27 anos, contra o qual havia Mandado de Prisão, devido a ele ser apontado como o autor do homicídio contra um jovem, também de 27 anos, ocorrido no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, em 23 de março. 

Militares de Pará de Minas receberam denúncias anônimas de que indivíduos em atitudes suspeitas estavam se deslocando desta cidade para Florestal, em dois veículos, um GM Corsa e um GM Monza e que o citado suspeito de 27 anos estaria com Mandado de Prisão.

As informações foram passadas para os militares de Florestal que interceptaram os dois veículos na referida rodovia, que liga Pará de Minas àquela cidade, sendo encontrado no automóvel Corsa, o referido infrator. 

Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi confirmado que havia o Mandado de Prisão Preventiva contra ele, expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Ele é suspeito do citado homicídio, tendo sido identificado na ocasião, em diligências complementares realizadas pela Polícia Militar, em que foi apreendida a faca usada no crime e preso outro suspeito de estar envolvido no delito. 
O infrator de 27 anos tem passagens ainda por tráfico de drogas e receptação. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis