Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Avança o cadastramento das empresas e propriedades rurais que fazem uso da bacia do Ribeirão Paciência

Highslide JS

A Associação AMA Pangeia, que é uma ong voltada para a proteção do meio ambiente em Pará de Minas, continua viva e em plena atividade. Quem confirma isso é o presidente da entidade, Kenedy Reis. 

A declaração dele se faz necessária diante do questionamento de algumas pessoas que se dirigiram à sede no bairro Eldorado, em busca de atendimento, e se deparam com as portas fechadas. 

Kenedy explica que isso acontece justamente pelo grande volume de trabalho da ong, que depende de diversas ações em campo. 

Um dos trabalhos que estão acontecendo por agora diz respeito à avaliação do uso da água na bacia do Ribeirão Paciência por empresas e propriedades rurais da região de Pará de Minas. 
Segundo Kenedy, todos esses usuários serão devidamente cadastrados para que haja um controle junto ao Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam). 

As informações sobre o cadastramento estão disponíveis no site igam.mg.gov.br. Para quem não tem acesso à internet, a opção é se dirigir à sede da Ama Pangeia, na rua Silésio de Lima, 75, bairro Eldorado. 
O atendimento especifico do Comitê de Bacias acontece de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio dia e de 14h às 17h.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis