Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

No bairro Padre Libério, 4 suspeitos de tráfico foram presos e com eles muita droga

Highslide JS

Na Rua Expedicionários Waldemar Domingos de Almeida, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu uma infratora de 18 anos e 03 infratores de 19, 23 e 42 anos, por tráfico de drogas.

Foram apreendidos 35 pedras e uma porção bruta de crack, meia barra de maconha, uma balança digital, R$2191,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas. Os militares foram até o local averiguar denúncias de que a suspeita de 18 anos e o suspeito de 42, estariam realizando intenso tráfico de drogas. 

Os militares monitoraram o local por alguns minutos e confirmaram a movimentação de suspeitos em contato com o casal denunciado, sendo que o suspeito de 19 anos atuava na função de olheiro do tráfico, ficando em posição estratégica para avisar da chegada de estranhos ou da Polícia. 

Foi realizada a abordagem, momento em que o autor de 42 anos saía da residência do autor de 23 anos e ao notar a presença policial, jogou ao solo, 03 pedras de crack, que foram recolhidas.

A autora de 19 anos entregou aos policiais, uma embalagem plástica que estava escondida em suas roupas íntimas, em que havia mais 32 pedras de crack. Na residência do autor de 23 anos, foram encontrados meia barra de maconha, uma porção de crack, a balança de precisão e quase dois mil reais em dinheiro, que juntamente com outras quantias localizadas com os demais autores, totalizaram os R$2.191,00 apreendidos. 

Os 04 infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis