Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Unidade Sentinela da Policlínica deixa de funcionar aos fins de semana

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o encerramento do atendimento exclusivo a pessoas com suspeita de dengue nos finais de semana e feriados na Unidade Sentinela na Policlínica. 

Mesmo com o município apresentando um dos maiores índices de dengue em Minas Gerais, a procura pela unidade nesses dias foi muito baixa, o que motivou a decisão da Secretaria de Saúde. 

A medida já está em vigência, portanto, a partir de hoje, quem apresentar sintomas das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, especialmente febre, dores de cabeça e nas articulações, deve procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, no bairro Senador Valadares.

Já durante a semana, de segunda à sexta-feira, o atendimento na Policlínica e demais UBS’s de Pará de Minas continuará normal, como explicou a enfermeira Ana Paula Lara, diretora da unidade de saúde da praça Galba Veloso.

A Unidade Sentinela na Policlínica para atendimento aos finais de semana e feriados foi iniciada em abril, diante do aumento expressivo do número de pessoas que apresentavam sintomas da dengue. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis