Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil localiza corpo de jovem desaparecida em Pompéu; suspeito foi preso

Highslide JS

A Polícia Civil localizou, nesta terça-feira (12), o corpo de uma jovem de 28 anos que estava desaparecida há mais de um mês em Pompéu. O suspeito é um rapaz de 25 anos que foi identificado e preso.

De acordo com os levantamentos da Polícia, a vítima foi vista pela última vez no Bairro Quati. Ela estava com uma amiga e o ex-namorado. "As investigações apontaram que o desaparecimento e provável homicídio estariam relacionados às dívidas de drogas com organização criminosa, conseguindo identificar um jovem, de 25 anos, como o principal suspeito do crime", explicou a delegada responsável pelo inquérito, Carolina Máximo.

Após o cumprimento da prisão preventiva do rapaz, o mesmo identificou o local em que ocultou o corpo da moça, que estava em um canavial próximo à entrada da cidade. O local é conhecido como “Prainha”.

Os trabalhos da Perícia estão em andamento e após a conclusão, o inquérito policial será remetido à Justiça. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e está à disposição do Poder Judiciário.

Por G1 Centro/Oeste de Minas
Foto: Polícia Civil/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis