Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Durante Operação Ratapé, PM prende 04 infratores com drogas em Papagaios e foragida da Justiça em Pará de Minas

Highslide JS

Na noite de sexta-feira, 22/05, durante a Operação Ratapé, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu 04 infratores por tráfico de drogas, apreendendo 03 tabletes e 06 buchas de maconha, além de 03 celulares e R$170,00 em dinheiro. Em Pará de Minas, durante a mesma Operação, foi presa uma foragida da Justiça de 32 anos. 

A apreensão de drogas ocorreu na Rua Levindo Valadares, bairro Vasco Lopes, em Papagaios. Durante a referida Operação, os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o morador de 19 anos e sua mãe estariam traficando drogas. Foi observado que indivíduos com características de serem usuários de entorpecentes faziam contatos de maneira suspeita no imóvel. 

A residência foi abordada, sendo encontrados no local, o jovem de 19 anos e sua mãe, de 41 anos, alvos das denúncias, além de dois suspeitos de 20 e 22 anos. Durante buscas na residência e nos suspeitos, as drogas e demais materiais acima descritos, foram encontrados. Os 04 infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Já a prisão da foragida da Justiça ocorreu na Rua Dr. Olavo Vilaça, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. Durante a citada Operação, os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que no endereço citado havia uma foragida da Justiça, conforme informações constantes no Banco Nacional de dados do Conselho nacional de Justiça.

A suspeita de iniciais V.N.G., de 32 anos foi encontrada na residência. Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi confirmado que havia o Mandado de Prisão Preventiva contra ela, a qual tem passagens policiais por tráfico e furto, dentre outros crimes. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia. 

Foto: PMMG/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis